COMO VOCÊ OLHA PARA A SUA VIDA?


Ter consciência de que se é dono do próprio destino, significa ter consciência de quem você é. Ocupar seu lugar com toda sua inteireza. Nós nos obrigamos a gostar de todos porque achamos que desta maneira estamos sendo corretos com o universo. Isso é uma incoerência.
Cada pessoa é portador de uma fagulha divina, mas nós não precisamos gostar de todo mundo, isso não é um problema. É opção sua decidir de quem você gosta e com quem se identifica.
Assim como é opção sua ocupar um espaço e se colocar firme em sua individualidade, não permitir a invasão. Isso não é ser egóico. É estar em sintonia.
As relações humanas devem ser afetuosas, mas essa escolha não é mental.É espontânea.
Dito isso, vamos analisar nossos sentimentos paralisadores vibracionais.
Costumamos voltar nosso olhar para o que não temos, e não somos gratos pelo que possuímos. E essa forma de olhar o mundo gera um vazio que nunca conseguimos preencher.
Quando ampliamos o horizonte e percebemos a graça que é termos a oportunidade para ser solidário, repartir o pão e trazer a energia do amor, a alma absorve a grandiosidade de reconhecer o cotidiano, valorizamos o hoje e aprendemos a ser gratos.
A vida pulsa nos movimentos, nas mudanças, nas adversidades e gera expansão.
Somos agraciados pela vida, e basta mudar o olhar da “falta” ou do vazio, e preenchermos com as coisas e com as pessoas que de maneira simples, nos enchem de conquistas, para percebemos o quanto somos ricos.
Nos conectar com Deus e encontrar o estofo interno é estar firmes e gratos no que já vivemos e possuímos para possibilitar à vida trazer o novo.
Sem isso, nossa roda da vida não gira.
Buscar o que é melhor pra você não significa ir atras do que todo o mundo está buscando.
Nossos amigos, ou nossas relações, são intercâmbios. Não cabe sentimentos egoiscos.
Abrir trilhas, gerar novos caminhos , novos olhares, aumentar auto estima, ter compaixão, saber cuidar do outro entendo sua dor, é trazer a energia pura do amor de Deus.
Amanhã, o outro pode não estar mais ao nosso lado, mas isso é irrelevante.O corpo pode não estar perto, mas tudo o que absorvemos, os aprendizados , não perdemos nunca.
Estaremos sempre preenchidos com o amor e a graça todos os dias.
Basta mudar nosso olhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s