PERFUME ROLL ON L’OCCITANE

Eu já assumi minha paixão pela L’Occitane há tempos.
Tenho sabonetes, óleos de banho, hidratante, perfume sólido e até produtos para os cabelos.
E eis que a deliciosa marca lança um perfume Roll On, desacreditei!
O perfume sólido, aquela latinha conhecida e que é master prática pra levar na bolsa todo mundo já conhece certo?

Pois agora pra nosso deleite, foi lançado também o perfume em modelo Roll On, e o melhor:  custa pouco, algo em torno de R$53,00 dilmas, fácil de carregar na bolsa e a fragrância dura muuito.
Eu tenho o Rose Nuit, de Mai que cheira a rosas, uma tradição aliás da marca, além das amêndoas.

Mas existem as outras versões, escolha a sua.

Imagens Reprodução

Deixe um comentário

