ESMALTES PRA QUÊ TE QUERO…

Existe tanta esmalte colorido no mercado que pintar as unhas virou quase um dilema. A não ser claro que você faça a mão ou o pé todos os dias.
Eu ando bem apegada a pintar a mão de nada, ou seja, eu só deixo limpinha e com base incolor + extra brilho. E nos pés tô cheia de amor pras unhas escuras.
Não uso unha azul, verde, laranja porque acho que não rola mais isso na minha idade. Acho feio uma mulher de 40 anos com as mãos pintada de laranja, por exemplo, soa muito infantil. Mas vai de cada pessoa, certo?
Da coleção da Risqué Color Effect , acho muito linda a cor Viúva Negra. O fundo é preto e as partículas vermelhas criam o efeito. Mas para ficar perfeito, precisa passar uma mão ou duas de esmalte preto e finalizar com o Viúva Negra.

Ele é beem escuro, mas a luz varia muito a tonalidade.
Uso nos pés porque prefiro, mas para quem curte cor nas mãos, também é lindo. Quem conhece o Vampira da Eyeko sabe que ele lembra muito a cor. Mas o preço é muito diferente né gente?
Abaixo o Vampira da Eyeko:

É ou não parecido??

Deixe um comentário

