O TIMER DO BANHEIRO FEMININO

O criador do timer do banheiro feminino é homem.
Cheguei a essa conclusão sozinha e se alguem é contra, aceito manifestações.
Veja se nãoé coisa de homem uma coisa que só fica acesa 15 segundos???
Eu sou mulher, e sendo mulher preciso abrir um cinto, descer o zíper, abrir o botão, descer as calças e aí sim fazer o meu xixi.E depois ainda tenho o caminho de volta pra fazer: subir a calça, fechar o zíper, fechar o botão, arrumar o cinto.
Mas veja a cena: eu entro no banheiro – a luz acende- aí vou para a minha cabine e começo a minha via sacra.No momento em que estou fazendo xixi a luz apaga, aí o que eu faço?vou ficar pelada no escuro? Improviso.
Fico gesticulando(semi pelada) feito um polvo descontrolado tentando fazer com que o idiota do timer do banheiro volte a acender.As vezes funciona, outras vezes não.É patético.
O idiota é temperamental.
Aí vou até o lavatório lavar as mãos e acontece novamente – a luz apaga- adivinha o que faço?
Improviso.
Incorporo o falecido polvo Paul e fico chacoalhando os braços pro alto tentando fazer o idiota do timer acender de novo.As vezes funciona, outras vezes não.
Corro o risco de ser socorrida por alguem que desavisada entra no banheiro e imagina ter ali uma pessoa em pleno ataque epilético.
Agora veja se não é próprio de um homem criar um negócio que serve segundo os seus critérios de utilização?
Me acompanhe.
Quanto tempo demora para entrar no banheiro abrir um zíper, colocar seu poderoso pênis pra fora, urinar, chacoalhar, recolher o poderoso e fechar o ziper? Contou 15 segundos? Pois é.
Nem vou contar o tempo de lavar as mãos porque, bom , deixa pra lá…
Dito isso, acho que seria muito útil uma revisão do tempo do timer no banheiro feminino, eu ficaria muito grata.
Já ouvi depoimentos de mulheres que juraram que ainda vão sair de calça arriada no corredor do shopping procurando pelo criador do dito cujo.
Não subestime a ira de uma mulher.

Deixe um comentário

