VAL + 5

HOUVE MOMENTOS NA MINHA VIDA EM QUE EU ACHEI QUE NUNCA MAIS ENCONTRARIA A FELICIDADE. QUANDO A GENTE SE CASA, IMAGINA QUE SERÁ PARA SEMPRE, QUE VAI ENVELHECER AO LADO DAQUELA PESSOA E QUE ELA NUNCA VAI PERMITIR QUE NADA DE RUIM TE ACONTEÇA.VOCÊ NA SUA JUVENTUDE CABEÇUDA, ACHA QUE O MÁXIMO DE FELICIDADE É SE CASAR E CONSTITUIR UMA FAMÍLIA. AS VEZES,ACREDITO QUE ISSO REALMENTE ACONTEÇA, MAS COMIGO NÃO ACONTECEU.

DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE SAÍ DAQUELA IGREJA EU JÁ SABIA QUE ESTAVA DESTINADA A UMA VIDA EM COMUM RECHEADA DE MENTIRAS. E FOI ASSIM POR 12 LONGOS ANOS. APESAR DE TUDO ISSO, TIVE 05 FILHOS. TRÊS MENINAS E DOIS MENINOS. E ACREDITO QUE TINHA QUE SER ASSIM. MAS ELE NUNCA FOI MARIDO E MUITO MENOS PAI. NESSES 12 ANOS SOFRI HUMILHAÇÕES SEM FIM, QUE FORAM DE BEBEDEIRAS A DESEMPREGOS, MENTIRAS E TRAIÇÕES. FIQUEI SEM AUTO ESTIMA. MAS TINHA OS 5.
E ELES ME MOTIVARAM A RECOMEÇAR. EU CONSEGUI TERMINAR ESSA FARSA, E CLARO QUE TINHA QUE SER EM GRANDE ESTILO, DE ACORDO COM O ENREDO DE HORROR QUE VIVEMOS. E ENTÃO TERMINAMOS ESSA FASE SENDO DESPEJADOS, EU E OS 5.AFINAL, MEU EX MARIDO TAMBÉM SE TORNOU EX PAI,E COMO A PALAVRA DEFINI, NOS ABANDONOU SEM NENHUMA AJUDA.MAS, COMO FÊNIX, RENASCEMOS DAS CINZAS E RECOMEÇAMOS SOZINHOS. EU FAZENDO JORNADA SEMPRE DUPLA DE TRABALHO, MINHA MÃE AJUDANDO E MUITA FÉ EM DEUS.
CONSEGUIMOS CRIAR UMA NOVA HISTÓRIA. EU CRIEI E EDUQUEI MEUS 5 FILHOS SOZINHA, SALVO O RECONHECIMENTO AS PESSOAS QUE NOS APOIARAM, COMO A MINHA IRMÃ E A MINHA MÃE. TODOS SÃO BONS ALUNOS, BOAS PESSOAS E SÓ ME DÃO ORGULHO.TENHO 41ANOS, SEMPRE TRABALHEI E PROVEI QUE NÓS MULHERES SOMOS MUITO MAIORES DO QUE NOS DISSERAM QUE PODÍAMOS SER. PARA TODAS AS MULHERES QUE PASSAM OU PASSARAM PELO O QUE PASSEI,CRIEI ESTE BLOG. NELE VOU CONTAR A VOCÊS A MINHA HISTÓRIA, PARTILHAR MINHAS EXPERIÊNCIAS NA CRIAÇÃO DAS CRIANÇAS, E MOSTRAR QUE É POSSÍVEL SER FELIZ, SER MULHER,MÃE, PROFISSIONAL NÃO IMPORTA O SEU TRABALHO E BUSCAR UMA NOVA HISTÓRIA.
ESSA É A HISTÓRIA DE VAL + 5, MAS PODERIA SER A HISTÓRIA DE QUALQUER OUTRA MULHER.

Uma opinião sobre “VAL + 5

  1. Falar dessa mulher maravilhosa que Deus colocou na minha vida é muito fácil, sua história de vida por ela relatada no blog é uma lição de coragem,garra,determinação e prova realmente o quanto és maravilhosa e especial, tive a felicidade de conhece-la e te-la em minha vida como esposa e a ti meu AMOR dedicarei todos os dias da minha vida pois é o meu tesouro maior.TE AMO para sempre….Carlos- Esposo e pai dos 5

Deixe um comentário

